sexta-feira, 3 de abril de 2015

Chegada ao RS 2010...momento de relaxar!!!

Ninguém disse que seria fácil, mas não pensei que seria tão difícil. Resolvemos ficar em Canoas, não é tão longe de Porto Alegre, e tem uma boa infra-estrutura. Mas aqui, o ano mesmo, só inicia depois do carnaval, as instituições estão de férias, a previsão de retorno é para 22 de fevereiro. Resolvemos aproveitar as férias e como todo bom gaúcho... VERANEAR...Acompanhadas da Tia Neide e do primo Mateus, fomos visitar lugares que não conhecíamos, curtimos as praias, foi um momento de relaxar.



Mas voltando a realidade, em 02 de março de 2010, Beatriz iniciou suas atividades escolares em escola de ensino fundamental no município de Canoas. Inicialmente, permanecia na escola apenas 1 hora, para um período de adaptação.

Em 22 de março de 2010, inicia atividades de fonoterapia e psicomotricidade no Centro de Educação e Inclusão e Acessibilidade de Canoas (Ceia), as segundas e quartas. Permanecendo na escola as terças, quintas e sextas das 13:30h as 15:00h.

No dia 5 de março de 2010, realiza EEG, e no dia 16 de março, em consulta com neuropediatra, explica que seu quadro neurológico é estável, mantém medicamentos. Encaminhando-a para avaliação genética. No dia 31 de março, consulta com Dra. Carolina de Souza, genética médica, solicita exames de Ressonância Magnética, Eletroneuromiografia, Erros Inatos do Metabolismo.
Nos dias 09 de abril e 14 de maio, teve crise convulsiva com duração de 5min.
Em 15 de maio, realizou exame de Ressonância Magnética, com resultado normal.
No dia 26 de maio, retornamos a consulta genética, os resultados dos exames não mostraram alterações, Dra. Carolina fala da possibilidade de Síndrome de RETT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário