sexta-feira, 3 de abril de 2015

A primeira suspeita - Negativo (2007)

Chegamos ao ano de 2007, sem alterações no seu quadro clinico, realiza sessões de fonoterapia e equoterapia, 1 vez por semana.
Inicia suas atividades escolares em março, frequenta escola municipal de educação infantil em classe de ensino regular com 20 alunos com faixa etária de 4 e 5 anos, onde realiza suas atividades com auxílio da professora.
No dia 12 de Fevereiro, recebemos o resultado do teste de FISH para Síndrome de ANGELMAN, mas seu resultado foi negativo.
Em exame de EEG realizado em março de 2007, mostra atividade epileptiforme muito freqüente de projeção multifocal, na região parietal esquerda.
Nos meses de maio, junho, julho e agosto, Beatriz sofreu várias crises convulsiva, algumas mais leves e outras generalizadas.  Ocorreu aumento da dose da medicação DEPAKOTE, porém no dia 21 de agosto de 2007, iniciou uso de SONEBON 5 mg (1/2 comp./dia).
Nos dia 20 e 25 de novembro,  07 de dezembro, teve uma crise convulsiva com duração de 5 min e boa recuperação.


O ano de 2007 foi um pouco complicado por causa da evolução das crises convulsivas e sendo necessário alterações na medicação e que também acabou afetando suas atividades, a partir de setembro, deixou as atividades de equoterapia, continua sessões de fonoterapia e encerrou suas atividades escolares com “bom” rendimento.
Passou a ter maior controle condicionado de esfíncter, fazendo uso de fraldas apenas a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário